CONCURSOS

APOSTILAS

GRUPOS NO FACEBOOK

LIVROS PARA CONCURSOS

 
 
 
 
 
 

 

 
Secretaria de Estado da Educação de São Paulo - Concurso Público de Provas e Títulos visando ao provimento dos 5.734 cargos vagos de Professor de Educação Básica I, SQC-II-QM do Quadro do Magistério.

Cargo: Professor de Educação Básica I, SQC-II-QM (5.734 vagas)

 

Vencimentos:

Os vencimentos iniciais de Professor Educação Básica I, em Jornada Inicial de Trabalho Docente (24 horas), correspondentes à Faixa I, Nível I, em conformidade com a Lei Complementar 1.204, de 1º julho de 2013, corresponderão a R$ 1.565,19 (um mil quinhentos e sessenta e cinco e dezenove centavos), reajustáveis de acordo com os percentuais aplicáveis pelo Governo do Estado de São Paulo, para os servidores da mesma classe.

 

Requisitos:

1. De acordo com o estabelecido no Anexo III da Lei Complementar Nº 836, de 30 de dezembro de 1997, combinado com o artigo 62 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, para provimento do cargo de Professor Educação Básica I, o candidato deverá comprovar ser portador de Diploma de, pelo menos, 1 (um) dos seguintes cursos:

1.1 Curso Normal Superior com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental;

1.2 Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental;

1.3 Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do curso, com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental.

2. O candidato aprovado no Concurso de que tratam estas Instruções Especiais será investido no cargo se atender, na data da posse, às seguintes exigências:

a) ser brasileiro, nato ou naturalizado;

b) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

c) estar em situação regular com a Justiça Eleitoral;

d) estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino e com idade inferior a 46 anos;

e) não registrar antecedentes criminais e se encontrar em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

f) possuir os documentos comprobatórios de escolaridade constantes no Item 1 deste Capítulo;

g) ter aptidão para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por avaliação médica realizada pelo Departamento Médico do Estado;

Secretaria de Estado da Educação de São Paulo-PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I ? PEB I

 
Secretaria de Estado da Educação de São Paulo-EDUCADOR / DOCENTE ? PEB I

h) não ter sido demitido ou dispensado do serviço público federal, estadual ou municipal em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público), observados os prazos definidos em legislação específica.

3. O candidato que, na data da posse, não reunir os requisitos enumerados nos itens 1 e 2 deste Capítulo perderá o direito à investidura no cargo.

 

Taxa de inscrição:

- R$ 44,87 (quarenta e quatro reais e oitenta centavos)

 

Período de Inscrição:

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, pela Internet, iniciando-se às 10h de 16/09/2014 e encerrando-se às 16h de 17/10/2014 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br.

 

Detalhes sobre o concurso e inscrição: Clique aqui

 

Gostaria de saber mais sobre a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo? Clique aqui para visitar o site da SEE-SP.

 

 

 

 

 

 
Comente sobre esse concurso:
 
 
 
 

>> ©2010-2014 Concursolândia - Um mundo de oportunidades.  >> Política de privacidade.